quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mona

A melhor cachorra do mundo inteiro.
Me recordo ate hoje, quando te vi naquela gaiola, me olhando.
Eu resolvi adotar voce , e juro que foi a coisa mais correta que já fiz em toda minha vida...
Agora vejo voce triste, com uma doença rude, sofrendo como voce nunca sofreu e isso esta me doendo muito por dentro, pois nada posso fazer =\
A unica coisa que faço é pedir para papai do céu te trazer de volta.. Sinto saudades e tenho certeza que todos nós sentimos...
E se voce nao voltar tenho certeza que voce ira se tornar a estrela mais linda do céu aquela que eu sempre vou olhar e ver voce..
Hoje vi voce me olhando com os olhos cheios de lagrimas. Eu fui forte e nao derramei nenhuma mais voce nem imagina como estou por dentro. Nunca sofri tanto como sofro agora.. Voce sempre me apoiou, sempre me deu os conselhos mais sinceros do mundo.. A gente se entendia por um simples olhar. Somos unidas e tenho certeza que essa uniao sera mais forte.. EU TE AMO , e em qualquer lugar que voce estiver lembre-se sempre de mim , pois nunca irei me esquecer de voce.
Voce é , foi e sempre sera eterna no meu coração. E eu tenho fé , tenho muita fé que voce vai ficar bem e voltar pra mim. Eu estou destruida por dentro de tanta tristeza. Hoje vi o olhar mais sincero que nunca mais verei. Vi seu olhar ..
Estarei sempre contigo. UNIDAS SEMPRE


Te amo para todo o sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário