segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gostava tanto de você

Eu era a garota mais forte desse mundo, mas fui perdendo minhas forças, tudo isso aconteceu por sua causa.. Eu sabia lutar e por um momento eu estava perdendo aquela batalha , isso foi horrivel.. Foi triste . Quando percebi o que estava acontecendo eu fiquei com tanto medo , que não sabia o que fazer, apenas olhar para as estrelas e ver que algo brilhava , então eu pensei que algo em mim também poderia brilhar. Começei a procurar novas fronteiras , tentei viver uma nova vida, mas não consegui pois levava sempre você em meu coração, você estava pregado nele e nada poderia arrancar você.

Poxa, eu gosto tanto de você , então por que você faz isso comigo? Por que brinca com meus sentimentos ? Acho que não vou suportar mais uma vez isso. Já estou totalmente destruida, nada mais tem sentido em minha vida. Acho melhor eu ir embora para bem longe e esquecer que um dia você existiu em meus sonhos de menina.

Você está estranho e calado , não quer conversar comigo e está tentando me tirar de sua vida. É o mesmo que eu irei fazer com ti, te arrancar da minha vida.. pelo menos irei tentar.



Não sei por que você se foi
Tantas saudades eu senti
E de tristeza vou vivendo,
Aquele adeus não pude dar ... ♫ -- Gostava tanto de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário