domingo, 4 de julho de 2010

Amor maior

Eu só queria um amor maior ..
Aquele que eu acordasse de manha e ele me ligasse me desejando um bom dia e que me perguntasse : você sonhou comigo?
Era tudo o que eu queria . Eu queria um refugiu para minha dor , eu queria doar meu amor a voce , mas parece que voce nao me quer .
Eu estou inconsolavel .. ninguem mais se importa . Na memoria eu guardava o sorriso , eu guardava a felicidade que um dia senti por voce.
A vida passou e a dor aumentou , hoje vejo que voce encontrou um alguem , voce encontrou sua felicidade me deixando aqui nesse mundo vazio de ilusão , nesse mar de lagrimas.
Eu te amei com os sentimentos mais sinceros de uma garota , eu te desejei como os pecados de uma mulher , eu queria te ter para mim , mas nada adiantou .
Fui sincera desde o começo , mas para voce nada importa já que eu nao sou o bastante para voce. Por que voce brincou comigo? Por que pensou que eu era só sua bonequinha e por que vem procurar a mim quando precisa de um refugiu ou uma proteção?
A fantasia acabou . Agora me tornei mulher , nao acredito mais naquelas historias que mamae contava para me fazer dormir . Eu dispertei desse sonho . Voce nao me engana mais e nem se voce quisesse , voce nao iria conseguir , nem mesmo se usasse aquelas palavras que voce usou .. nem isso iria adiantar ...
Eu quero um amor maior , um amor para cuidar de mim e vice versa .. Percebi que esse amor nao esta em voce e nunca ira estar .. meu amor por voce se foi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário