terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu sempre me preocupando com voce..
Pensei um dia que voce fosse o grande amor da minha vida, mas me enganei. Sempre te protegendo , te ajudando , te aconselhando, mas voce nunca ligou..
Agora eu me cansei.. Aquela que era forte perdeu suas forças de lutar por alguem que nem por si proprio se importava.
Um dia voce me decepcionou, não quero carregar isso pro resto de minha vida. Quero viver como uma garota normal vive. Aprender coisas novas, novos paraisos , é isso o que eu quero.
Vou me desprender de voce .. E se um dia nos encontrarmos eu espero que voce esteja bem.. Que voce esteja vivendo bem , é isso o que eu te desejo.
Se eu nao pude te fazer feliz , outra pessoa ira fazer , e se essa pessoa nao conseguir , se lembre que um dia eu tentei com todas minhas forças e foi por uma simples razão , foi amor.

Eu continuo te amando, mas sei que voce tem que aprender sozinho, e voce ira aprender melhor sem mim talvez..
Bom, to sem muitas palavras mas foi isso o que deu pra escrever , as palavras mais sinceras de uma garota apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário