sexta-feira, 16 de julho de 2010

Estrelinha do meu céu


Você se foi.. mas eu sei , eu sei que voce virou uma estrelinha para iluminar todas minhas noites.
Para me guiar quando eu estiver perdida
E para me salvar da escuridão
Voce fez parte da minha vida e eu nunca vou esquecer isso.. Passamos ótimos momentos juntas.
Me desculpa por alguma coisa. Me perdoe se eu nao te dei carinho o bastante em algum momento que voce precisasse muito..
Por favor nunca me abandone , nunca saia do meu céu..
Sempre que eu precisar de uma luz eu irei te procurar...
A unica coisa que posso dizer é obrigado , por voce sempre estar comigo.. Agora eu sei que um animail vale mais que ouro pois eles te amam de verdade , eles confiam em você .. eles te protegem. Nunca machuque seu cachorrinho ou outro animal que voce tenha pois eles sao humanos .. Eles tem um coração generoso . Eles nunca irão te abandonar mesmo que voce esteja naqueles piores dias e com raiva do mundo.. eles vao estar ao seu lado..

Ame seu animal com os sentimentos mais sinceros, pois eles são nossos melhores amigos.. Eles nao nos pedem nada em troca , apenas carinho e um pouquinho de atenção. Isso é muito para voce ?
Mona. aonde voce estiver saiba que eu te amo e que voce sempre estara em minhas melhores lembranças ..
Olhe as estrelas
Vejam como elas brilham para você
E para tudo o que voce faz... ♫ - Cold Play - yellow
Essa é a minha música favorita , mas eu compartilho ela com você , pois voce compartilhou uma coisa que era muito importante para você .. O seu coração e você compartilhou ele comigo..
Hoje eu olho as estrelas e vejo você la .. Brilhando para mim.. ♥
* 16/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário